quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Água do céu... Até quando?

Chove e chove... vamos todos virar sapos... vamos todos caninos morrer de tédio... ou roer sapatos dentro de casa... sair na chuva não dá... preciso de uma capinha de chuva e galochas... enquanto espero a água parar de jorrar do céu, vou enlouquecer meus pais, correndo e pulando pela casa... é a única brincadeira... já roí todas as minhas bolinhas... os sapatos da mamãe não posso pegar, nem os do papai... que me resta fazer então?
Hoje é o último dia que eu poderia correr durante umas boas semanas... e vou ter que ficar presa aqui dentro... o jeito é dormir... pelo menos em sonho eu posso correr à vontade na grama... os cães sofrem... acho que vou abrir uma grife para meus amigos de quatro patas, criar roupas e sapatos especiais para nós sairmos em dias de chuva... fazer vários modelos de botinhas e casacos... até poderia bolar um jeito de acoplar um guarda-chuva na roupinha... idéias e idéias...
Vou ficar embaixo das minhas cobertinhas me aquecendo e roncando...
Fazer o que né... essa é a vida... um dia com sol e um dia com chuva...
Lambidas para todos...

Um comentário:

  1. como se um guarda-chuva fosse adiantar pra ti né luninha!
    tu precisa de um spray impermeabilizante para passar em suas madeixas de pelos por todo o corpo... já que tu não caminha apenas, e sim rola pelo chão e se joga nas poças.
    huahauhauhauaha

    menina sapeca, te amo ;*

    ResponderExcluir