terça-feira, 18 de agosto de 2009

Á esperar a chuva passar...

Bem... hoje foi mais um dia de "cão", como as pessoas chamam... chuviscou a tarde toda... não pude sair de casa, pois não sei usar o guarda-chuva e nem uso botas... Teria a festa de aniversário da minha amiguinha canina Molly, lá na Redenção, mas devido a esse tempo ótimo para ficar em casa roendo as pantufas da mamãe, o níver foi adiado para amanhã... Mal posso esperar para chegar a hora de poder sair e corre um pouco... tento me exercitar aqui dentro de casa, mas acaba sendo entediante... correr do sofá para a cama dos meus pais não tem graça, a única coisa divertida é roer sapatos e isso eu não posso fazer... Droga...
Espero que melhore o tempo... Acho que vou assistir um pouco de televisão para passar o tédio... alugar um filminho, desses tipo "Um hotel bom pra cachorro", ou até mesmo "A Incrível Jornada"... nada melhor que ficar embaixo das cobertas do lado da mamãe curtindo um filme...
Bom... vou lá aproveitar...
Lambidas...

Um comentário:

  1. que lindo esse blog cynthia!
    luna te amo! =D
    vou te comprar umas botinhas pra poder ir na chuva!

    ;*

    ResponderExcluir