terça-feira, 18 de agosto de 2009

Quem sou eu?

O que falar de minha ilustre "pessoa"...
Posso começar dizendo simplesmente que eu sou um cão... esses que abanam o rabo (apesar de não ter um), babam, pulam e latem por aí... Mas acredito que para os meus pais e amigos, caninos e humanos, eu seja mais que isso... Sei que sou importante para todos eles, e agradeço muito tudo o que fazem por mim, por todo o conforto e carinho que eles podem me proporcionar...
Adoro muito brincar e correr na Redenção com meus melhores amigos caninos... fazer novas amizades é comigo mesma... gosto até mesmo do guardinha briguento do cachorródromo...
Resumindo: eu amo todo mundo, não importa a espécie, a raça, a cor, o tamanho, a classe, nada disso importa...
Sou de bem com a vida e com todos que fazem parte dela... tento sempre alegrar a todos que encontro...
Meu objetivo de vida é melhorar o dia de cada pessoa, gato, cachorro, pomba, qualquer um que cruzar o meu caminho...
Amo vocês...

Um comentário:

  1. ela é bem assim mesmo...
    miss simpatia com overdose de pollyana e papai noel num passeio na disney!

    amo tu luninha! ;*

    ResponderExcluir