sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sol à brilhar no céu...

Sol... como eu amo o sol... estrela de luz que nos aquece como um abraço carinhoso...
Hoje o dia está lindo lá fora... vou aproveitar e sair para passear agora á tarde... quero correr muito naquele parque... só estou esperando minha mãe colocar a coleira no meu pescocinho (não sei porque preciso disso, mas mamãe diz que é para a minha segurança, então tudo bem) e sair para a rua...
Pela manhã, fui passear um pouco, encontrei alguns amigos e me divertir bastante com eles... mas como era quase a hora do almoço, tivemos que voltar para casa e encher nossos tanquinhos de combustível... e tava uma delícia... ração bem do jeito que eu gosto...
Ontem quando meu pai chegou de viagem, fiz a maior festa, pois estava com muita saudades... Pulava e corria, falava e abanava o rabinho, era tanta felicidade que não aguentei e acabei fazendo xixi no chão... que vergonha... não sou mais um bebe, mas às vezes não consigo me conter, a alegria é tanta... ainda bem que tenho pais compreensíveis que só me advertiram que não se deve fazer isso... Como choveu o dia inteiro, fui só dar uma caminhada pela Redenção, era bastante frio e tive até que usar um agasalho... Foi bom...
E hoje o dia promete... vou ficar esperando meus amiguinhos, até com um pauzinho na boca, para que quando eles chegarem podermos brincar até anoitecer...
Vou ter uma ótima tarde e desejo uma para vocês também...
Lambidas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário